Previsões Astrológicas dos Signos – 4 a 10 Agosto 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Esta semana conte com situações perturbadoras. Estará muito nervoso e poderá sentir que se querem aproveitar de si. Não se deixe manipular.

Profissional: Poderá ter que manobrar situações para chegar a um determinado objectivo. Faça-o, mas não prejudique ninguém. Financeiramente tenha cautela com gastos desnecessários.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Papa: apreço, tradição.

Amor: Não terá desenvolvimentos e cada vez mais sentirá a sua vida sem actividade e sem novidades. Portanto, será mais uma semana pacata.

Profissional: Aproveite para descansar estes dias. Não terá desenvolvimento nem términos de trabalhos. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Falta de força anímica.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.

Amor: Poderá contar com situações que lhe deem volta à cabeça e que lhe criem lutas interiores. Terá alguns desentendimentos que desestabilizarão o seu estado de espirito, em especial no seio familiar.

Profissional: Tem que se esforçar mais do que habitual. Nada virá até si, sem luta. Financeiramente colherá frutos do seu trabalho.

Saúde: Sujeito a alergias.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Julgamento: mudança, renascimento.

Amor: Terá que analisar uma relação. Estará demasiado pensativo e insatisfeito. Faça mudanças necessárias e se possível, saia da monotonia.

Profissional: O seu trabalho estará a ser avaliado. Por isso, não se submeta a falhas. Esteja atento. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Faça um check-up.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: desapego, separação.

Amor: Terá necessidade de fazer uma introspecção. Estará com duvidas quanto ao desenvolvimento de uma relação. Tente entender qual o caminho a seguir e actue com calma e sem precipitações.

 Profissional: Será uma boa semana para férias. Até porque o seu trabalho tende a processar-se de forma lenta. Financeiramente conte com poucas entradas.

Saúde: Cuide da sua coluna.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Faça uma renovação à sua vida sentimental. Deve trazer novidades e mudar radicalmente a sua atitude numa relação. Deve cortar com o passado.

Profissional: Se projectou, avance. Esta semana será ideal para tomar iniciativas e criar novos trabalhos. Financeiramente poderá fazer face a despesas antigas.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Estrela: perfeição, orientação.

Amor: Poderá surgir alguém na sua vida sentimental, que desperte o seu interesse. O desenvolvimento de um novo relacionamento dependerá de si.

Profissional: Terá uma nova oportunidade que não deve colocar de parte. Invista mais em si. Financeiramente poderá ter uma entrada extra.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: mudança, misticismo.

Amor: Esta semana, será importante que se liberte. Desprenda-se de amarras e do passado, que não o leva a lado nenhum. Pense mais em si e no presente. Viver o momento será importante! Aproveite a vida!

Profissional: Estará desmotivado e com vontade de mudar. A verdade é que terá poucas possibilidades de o fazer. Financeiramente o dinheiro não irá permanecer nos seus “bolsos”, o que lhe trará dificuldades.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, acaso.

Amor: Está muito instável. Não saberá o que quer. Deve assentar as suas ideias e as suas energias. Não se concentre no que lhe traz infelicidade. Dê um rumo à sua vida!

Profissional: Poderá surgir uma oportunidade de forma inesperada. Esteja atento ao Universo e não deixe escapar trabalhos. Financeiramente deve manter o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Sujeito a instabilidade energética.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: santidade, rectidão.

Amor: A sua vida sentimental estará sem interesse. O tarot alerta a que mude a sua rotina e faça por acontecer. Usufrua de momentos a dois, de forma prazerosa. Saiba conquistar.

Profissional: Tudo acontecerá de forma tranquila. Deve renovar algumas energias no seu trabalho, mas não conte com evoluções. Financeiramente está estável.

Saúde: Beba mais água.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: honra, motivação.

Amor: Uma relação poderá tomar novos contornos. Um amor estará a desenvolver-se de forma rápida. Tenha cuidado com precipitação e não faça promessas que não consiga cumprir.

Profissional: Poderá ter que fazer viagens de trabalho. O sucesso estará presente, esta semana. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Não carregue pesos. Sujeito a dores lombares.

 

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Lua: receio, sonhos.

Amor: Tende a iludir-se e a desiludir-se. Cuidado, porque esta semana está negativa. Controle impulsos. Não deve acreditar em promessas, pois tende a falsidades.

Profissional: Está sob criticas. Não dê confiança, nem entre em conversas. Faça o seu trabalho com consciência tranquila. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Noites mal dormidas.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *