Previsões Astrológicas – semana de 11 a 17 de Agosto 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: santidade, rectidão.

Amor: Continua positivado, numa relação. No entanto, terá imprevistos que levarão a lutas interiores e a ter que clarificar uma situação. No final da semana, irá iniciar uma nova fase na sua vida.

Profissional: Irá sentir-se limitado nas suas tarefas e acções. Deve libertar-se e ser mais activo. Financeiramente poderá sofrer com desonestidades.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, destruição.

Amor: Poderá ver terminada uma relação. Está muito nervoso, pelo que o Tarot apela à calma e a aconselhar-se com um amigo/familiar próximo.

Profissional: Tente divagar menos. Precisa de se concentrar e criar objectivos. Financeiramente terá descontrolo.

Saúde: Especial cuidado com os joelhos.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Há assuntos que terão de ser analisados. Tudo dependerá de si. Poderá ter a aproximação de alguém que desperte o seu interesse.

Profissional: Não está atacável, apesar de que tudo estará a decorrer de forma monótona. Poderá surgir um sentimento de exaustão. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, necessidade.

Amor: Estará conflituoso, apesar da sua vida sentimental não estar em risco. A verdade é que sofrerá com instabilidade e sentirá que necessita de mais atenção.

Profissional: Uma oportunidade poderá surgir e por isso não a deixe escapar. Esteja atento a todos os sinais do Universo. Financeiramente terá dificuldades em amealhar.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, orientação.

Amor: Não terá novidades e necessita de se recolher. Deverá fazer uma introspecção à sua vida. Acalmar emoções e preparar-se para o seu futuro, curando feridas do passado.

 Profissional: Será exigido maior esforço da sua partel, pois esta semana, terá mais obstáculos no seu caminho. Financeiramente está estável, mas não se dê a gastos.

Saúde: Cuidado com depressões.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, plenitude.

Amor: A sua vida sentimental estará ao rubro. Portanto aproveite todos os momentos de felicidade que tiver. No entanto, nem tudo será perfeito, pois poderá ter uma noticia que o deixe triste. Por isso, deverá, no final da semana, esquecer assuntos do passado e aproveitar a sua “Estrelinha” no amor.

Profissional: Fará viagens de trabalho. Está muito positivo, pelo que todos os obstáculos serão superados. Financeiramente conte com uma despesa inesperada.

Saúde: Dores na coluna.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.

Amor: Poderá estar a ser manipulado e a sua vida sentimental sofrerá por isso. Prepare-se para discussões e afastamentos. As desilusões e lágrimas serão uma constante, esta semana.

Profissional: Tudo decorrerá de forma pacífica e todos os trabalhos deverão ser feitos com calma. Não conte com términos. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.

Saúde: Alguns problemas, de fácil resolução, em órgãos duplos.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: honra, zelo.

Amor: Poderá manter um relacionamento escondido. Não assuma compromissos. Deve controlar emoções e não se precipitar.

Profissional: Receberá uma boa notícia. Por isso, aproveite para investir num novo trabalho. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Sol: imaginação, difusão.

Amor: Vai ter a possibilidade de iniciar uma nova fase na sua vida. Elimine assuntos do passado e siga em frente. Supere sozinho todos os obstáculos. Terá capacidades se for racional.

Profissional: A oportunidade que há muito espera, irá surgir. Está protegido, se apostar numa nova carreira. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Faça um check-up.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Lua: premonições, receio.

Amor: Não caia na rotina. Poderá andar indeciso e necessita de clarificar os seus sentimentos e por isso, terá tendência ao isolamento. Não perca a cabeça!

Profissional: Cuidado com criticas e com falsidades. Esta semana, quererão prejudica-lo. Financeiramente receberá um bónus.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Sol: energia, sonhos.

Amor: Irá manobrar, para conseguir alcançar os seus objectivos. Seja responsável e mantenha a calma em todas as situações negativas. No final da semana, os ânimos irão acalmar.

Profissional: Muito trabalho surgirá e por isso, aproveite para divulgar as suas capacidades. Financeiramente conte com entradas lentas.

Saúde: Cuide da sua imagem.

 

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Sol: desenvolvimento, difusão.

Amor: Estão protegidas relações com o estrangeiro e poderá iniciar um relacionamento, mas sem compromissos. Aproveite a vida de forma intensa e namore muito. Terá momentos prazerosos.

Profissional: Deve fazer trabalhos em equipa. Está muito protegido, esta semana. Partilhe ideias e tarefas. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a dores lombares. Não carregue pesos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *