Previsões Astrológicas: Semana de 2/6 a 8/6

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, mudança.

Amor: Poderá sentir-se dividido e terá que tomar decisões. Analise a sua vida sentimental, mas prepare-se porque esta semana poderá ver terminada uma relação.

Profissional: Será criticado por colegas e tende a falsidades. Não dê confiança. Financeiramente tende a gastos excessivos.

Saúde: Previna-se de gripe.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação, destruição.

Amor: Estará indecisivo. Será uma semana em que tende a tomar decisões difíceis. Sentirá que a vida não evolui. No final da semana, conseguirá agarrar nas rédeas e seguir em frente.

Profissional: Poderão querer aproveitar-se do seu trabalho, pelo que esteja atento e faça valer os seus direitos. Financeiramente terá dificuldades em amealhar.

Saúde: Faça um check-up.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: interrupção, imprevisibilidade.

Amor: Está a perder o controlo de uma situação. Pelo que o Tarot indica que assente os pés em terra e aja. Deve fazer uma introspecção calmamente e encontrar as respostas que necessita. Esclareça assuntos.

Profissional: Nada irá evoluir, mas a sua situação também não está atacável. Financeiramente poderá necessitar de ajudas.

Saúde: Cuide da garganta.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: manifestação, perda.

Amor: Poderá sentir-se demasiado ciumento e possessivo. Tente acalmar-se, porque isso irá afectar um relacionamento. No final da semana poderá iniciar uma nova fase na sua vida.

Profissional: Esta semana não conte com novidades. Estará estagnado. Financeiramente conte com uma entrada extra.

Saúde: Sujeito a fortes dores de cabeça.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Sol: imaginação, difusão.

Amor: Inicia a semana de forma bastante pacata. No entanto, terá uma aproximação com alguém que tende a desiludi-lo. Prepare-se para discussões.

 Profissional: Os seus superiores estão a avaliá-lo, pelo que deve estar atento e não falhar nas suas tarefas. Financeiramente será recompensado pelo seu trabalho.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: desapego, solidão.

Amor: Esta semana, sentir-se-á bem, mas no seu mundo. Estará numa fase de recolhimento e entendimento interior e exterior.

Profissional: Terá bastante sucesso e conseguirá triunfar. Óptima semana para evoluir em projectos. Conte com novos acordos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal, mudança.

Amor: Não se iluda. Há relacionamentos que poderão não ser como pensa e por isso, o Tarot indica que tenha cautela, esta semana. Não procure, deve deixar a vida fluir. Termina a semana de forma muito positiva.

Profissional: Inicie novos projectos. Faça o que sempre sonhou, pois conseguirá alcançar os seus objectivos. Financeiramente está sujeito a uma despesa inesperada.

Saúde: Tendência a alergias.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: superação, determinação.

Amor: Estará numa fase muito positiva. Irá conviver e colher novas amizades. Poderá sentir-se confuso em relação a sentimentos.

Profissional: Termine com situações do passado. Está numa fase de novos trabalhos, pelo que deve avançar e sem receio. Financeiramente não gaste mais do que pode. Contenha-se.

Saúde: Cuidado com quedas.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: misticismo, paradoxal.

Amor: Apesar de uma relação não correr riscos, saiba que terá situações que irão abalar. Está sujeito a instabilidade e a sentir-se perturbado. Deve fazer escolhas.

Profissional: Poderá fazer viagens de trabalho e verá evolução na sua vida profissional. Terá sucesso em tudo a que se propuser fazer. Mantenha o seu dinheiro em movimento.

Saúde: Cuide da sua coluna.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Mundo: totalidade, autonomia.

Amor: Esta semana, poderá receber uma noticia que lhe traga indecisões. Deve controlar as suas emoções. No final da semana, conte com segredos.

Profissional: Estão protegidas ligações com o estrangeiro. Portanto, estabeleça contactos. Financeiramente colherá frutos do seu trabalho.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: honra, zelo.

Amor: Sentirá química com a pessoa amada, pelo que terá momentos de alegria, no inicio da semana. No entanto, esta energia irá mudar, e termina a semana com algumas perturbações.

Profissional: Poderá ter que se afastar das suas tarefas, temporariamente. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Difunção gastro-intestinal.

 

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Temperança: santidade, rectidão.

Amor: Estará determinado em mudar a sua vida, mas tem de tomar decisões antes. Esta semana, sentirá que tudo está estagnado e sem emoções. Prepare-se para alterar o rumo de um estado, no final da semana.

Profissional: Poderão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Tenha cautela e não se mostre surpreendido. Terá dificuldades financeiras.

Saúde: Controle alergias na pele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *