Previsões de 26 de Maio a 1 de Junho 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição, servidão.

Amor: Poderá sentir-se com a sua auto-estima em baixo e isso irá reflectir-se na sua vida sentimental. Estará inseguro e instável e os relacionamentos sem evolução.

Profissional: Está numa fase de análise. Deve procurar outras vertentes que o realizem neste sector. Não assuma compromissos financeiros sem garantias.

Saúde: Dores ósseas.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal, mudança.

Amor: Estará determinado em fazer mudanças na sua vida. Necessita de definir um estado e de clarificar uma situação. Aproveite para descontrair e sair com amigos.

Profissional: Poderá mudar de sector. Prepare-se pois sentir-se-á atraiçoado e consequentemente desorientado. Mantenha a calma. Financeiramente poderá fazer gastos excessivos.

Saúde: Faça um check-up.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: manifestação, imprevisibilidade.

Amor: Poderá ver terminada uma relação. Deve libertar-se de medos. Não deixe nada por dizer nem por fazer. Esta semana tudo deve ficar bem claro.

Profissional: Poderá surgir uma nova oportunidade de trabalho. Deve aproveitar esta benesse que o Universo lhe traz. Financeiramente gaste para seu próprio proveito.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: semelhança, lei.

Amor: A harmonia irá pairar no ar, esta semana. Conte com momentos de alegria e cumplicidade com a pessoa amada. Conseguirá ultrapassar situações imprevistas.

Profissional: Tenha cautela com quem o rodeia. Poderão querer prejudica-lo e aproveitar-se do seu trabalho. Financeiramente conte com um gasto inesperado.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Irá colocar um ponto final num relacionamento. Sentir-se-á perturbado, mas no final da semana poderá dar as boas vindas a novas relações, não assumidas.

 Profissional: Está em fase de ascensão. Deve manter-se humilde, mas imponha as suas ideias. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Cuidado com estados gripais.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Sol: imaginação, sonhos.

Amor: Prepare-se para uma mudança. Mesmo que tenha de terminar situações e optar por algo, não desanime. No final da semana estará com determinação e segurança, neste sector.

Profissional: Poderá ver definida uma situação. Seja firme nas suas ideias e atitudes. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Cuide da sua coluna.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Esta semana estará com necessidade de recolhimento. Terá que tomar decisões difíceis, mas precisa de se encontrar. Conte com alguma reserva e estagnação.

Profissional: Estará bastante produtivo e conseguirá fazer valer as suas ideias. Aproveite! Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: destruição, interrupção.

Amor: Estará indeciso e confuso. Poderá sentir-se preso a um estado ou situação e isso lhe trará séria lutas interiores. Conte com mudanças, mais para o final da semana.

Profissional: Poderá ter que manipular, para chegar a um fim. No entanto, poderá sair lesado. Acautele-se com contratos.

Saúde: Beba mais água.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: fechos, transformação.

Amor: Prepare-se para fazer alterações. Elimine situações do passado e inicie um novo ciclo. Terá que definir dentro de si os seus sentimentos e o que pretende para a sua vida.

Profissional: O Universo irá trazer-lhe uma oportunidade, que não deve deixar escapar. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: mudança, renascimento.

Amor: Necessitará de fazer mudanças na sua vida sentimental. Será positivo, mas poderá precisar de encontrar respostas, antes. No entanto, no final da semana verá a evolução de uma relação.

Profissional: Conte com uma ruptura. Depois da tempestade, vem a bonança, por isso não desespere. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a dores de coluna.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: soberania, orientação.

Amor: Estará com vontade de evoluir num relacionamento. Mas nada será fácil esta semana, pois estará extremamente instável e nervoso, pelo que tende a desiludir-se também. Mantenha a calma e os pés assentes no chão.

Profissional: Seja firme nas suas atitudes. Deve definir um estado. Financeiramente conte com entradas extra ou bónus.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Papa: apreço, tradição.

Amor: Poderá desenvolver um relacionamento não assumido, e de forma descontraída. Sentir-se-á limitado nas suas acções. Liberte-se de prisões. Seja mais atrevido.

Profissional: Esta semana, conte com imprevistos e alguns problemas. Conseguirá contornar se actuar no exacto momento. Esteja atento. Financeiramente balanceie as suas despesas.

Saúde: Cuide da sua garganta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *