Previsões de 29 de Junho a 5 de Julho de 2015

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Dificilmente deixará que invadam o seu espaço. Estará instável e demasiado preso nas suas acções, levando a discussões acesas. Será uma semana difícil em que necessita de encontrar a paz dentro de si.
Profissional: Deve afastar-se de responsabilidades. Se possível tire uns dias para descansar. Financeiramente estará estagnado.
Saúde: Especial cuidado com rins.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.
Amor: Estará dividido e confuso em relação a uma união. Poderá ter momentos de amor e entrega. Deve aproveitar para assumir um relacionamento descontraído, sem pressões, nem compromissos.
Profissional: Defenda a sua palavra. Mantenha uma postura firme e responsável. Financeiramente terá descontrolos.
Saúde: Instabilidade emocional.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Uma relação estará a desenvolver-se no caminho certo. Precisa de amadurecer as suas atitudes e de saber ouvir mais. As suas opiniões poderão ser contraditórias e incertas, comparativamente à sua cara-metade, que dirá o que você não queira ouvir.
Profissional: Fase positiva em que trabalho não faltará. Ponha mãos à obra e dê a sua opinião. Será bem acatado. Financeiramente estará instável.
Saúde: Dores ósseas.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Amoroso: casal.
Amor: Manterá secretismo numa união. Não assuma compromissos, mas seja recto quanto às suas intenções. Poderá ter atitudes inconstantes, mas conseguirá levar a avante as suas vontades. Embora com poucos desenvolvimentos sólidas, ganhará terreno nas conquistas.
Profissional: O trabalho que tem vindo a fazer, irá reflectir-se em termos de reconhecimento, esta semana. Colherá o que semeou. Financeiramente terá lutas.
Saúde: Sujeito a quedas.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Carro: superação.
Amor: Terá dificuldade em controlar o seu impulso. Podendo dizer o que pensa, mostrando teimosia nas suas atitudes. Evite revelações. Será fundamental guardar para si determinados assuntos, por forma a apaziguar ânimos.
Profissional: Tende a algum cansaço e exaustão. Estará pouco produtivo. Financeiramente terá ganhos rápidos.
Saúde: Dores nas costas.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Amoroso: selecção.
Amor: Uma relação poderá deixá-lo desiludido. Nem tudo é como sonha. Viverá lutas interiores e quererá alterar um estado. Dará nova oportunidade ao amor e enfrentará este desafio com garra e determinação.
Profissional: Semana de poucos desenvolvimentos. No entanto, está protegido. Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Não ignore sintomas.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Uma relação terá continuidade, embora Balança possa contrariar esta tendência. Sente que precisa de algo mais e não está satisfeito. Esta vontade fará com que queira alterar aspectos na sua vida. Prepare-se para desentendimentos.
Profissional: Fase monótona. Não espere respostas, nem desenvolvimentos. Tudo se manterá como está. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.
Saúde: Falta de força anímica.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.
Amor: Manterá cumplicidade numa relação. Embora sinta necessita de definir estados e sentimentos. Descontraia mais. Liberte-se de pensamentos negativos, evitando picardias que apenas desestabilizarão a harmonia de uma relação.
Profissional: Semana de poucos desenvolvimentos e produção. Dê continuidade a projectos, mas não espere terminar. Financeiramente seja mais comedido nos gastos.
Saúde: Dores nos pés.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Está numa fase transitória. Sabe o que quer para si e por isso há decisões a serem tomadas. Deve manter-se fiel às suas necessidades amorosas, mesmo que para tal tenha de terminar relacionamentos.
Profissional: Conte com expansão e reconhecimento. Os seus projectos irão brilhar. Financeiramente terá gastos.
Saúde: Sujeito a estados gripais.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Os ciúmes poderão trazer instabilidade a uma relação. Estará distante e pensativo. Evite controlar os passos da sua cara-metade. Reflicta bem sobre as suas atitudes.
Profissional: Inicia uma nova etapa. Um projecto próprio poderá ser iniciado esta semana. Financeiramente terá despesas inesperadas.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.
Amor: Estará distante e será importante dar um tempo a uma relação. Precisa de entender os seus sentimentos e saber que rumo dar à sua vida. Andará dividido e preso a factos do passado que o desagradaram. No entanto termina a semana com atitudes positivas.
Profissional: Tenha cautela, pois há quem queira prejudicar os seus projectos. Não se deixe influenciar. Financeiramente terá despesas.
Saúde: Sujeito a stress.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Eremita: introspecção.
Amor: Poderá receber noticias que há muito aguarda. O seu coração ficará dividido e confuso. “Tire a limpo” as inquietudes e liberte-se do que o prende. Vá á luta e conquiste.
Profissional: Assuma responsabilidade e o comando de projectos. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.
Saúde: Sujeito a alergias.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *