Previsões semanais de 29 de Fevereiro a 6 de Março de 2016

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Sofrerá alguns descontrolos, perdendo o controlo nas suas emoções. Andará mais impulsivo e por isso criará algumas barreiras à sua volta. Desprenda-se de assuntos pendentes e tente “levar a água ao seu moinho”. Clarifique assuntos.

Profissional: Terá capacidade de realizar projectos próprios de ser reconhecido. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Especial atenção com órgãos duplos.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Será uma semana protegida. Porém andará secretamente nervoso. Conseguirá chegar a um entendimento se se controlar nas suas palavras. No final da semana poderá ser surpreendido com uma notícia que o deixará pensativo.

Profissional: Ganhe espaço. Terá autonomia nas suas tarefas e colegas poderão depender de si. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a stress.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Não irá desistir do caminho que deseja. Por isso, mesmo que sinta dúvidas, que não consiga controlar os seus impulsos, verá melhorias neste sector, no final da semana. Precisa de abrir o seu coração e de descontrair mais.

Profissional: Sofrerá algumas mudanças, mas são positivas. Aceite o que estiver reservado para si e mude atitudes. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Mudanças de humor repentinas.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: isolamento.

Amor: Precisa de pensar mais em si. Quando parece que tudo está controlado, uma notícia poderá desestabilizar este estado de espirito inicial. Ficará desiludido e pensativo. Termina a semana instável, mas com vontade de se divertir mais.

Profissional: Nem tudo será como estava planeado. Terá mudanças inesperadas de funções. Assente as ideias e aceite. Essencialmente adapte-se. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Dificuldades.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Está numa nova fase. Não assuma compromissos, mas apaixone-se e conviva mais. Uma revelação poderá deixá-lo inquieto. Analise as suas prioridades e se possível, afaste-se para entender o caminho que quer seguir. Mas dê uma nova oportunidade a si mesmo.

Profissional: Seja mais coerente nas suas ideias. Poderá não conseguir cumprir com o que lhe é pedido. Por isso, esteja consciente do seu “timming”. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores nos joelhos.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Está numa fase positiva e protegida. Mesmo com entendimento e renovação de laços, há assuntos que poderão perturbá-lo trazendo discussões e afastamentos. Não deixe que influencias externas prejudiquem o seu bem estar.

Profissional: Uma nova oportunidade estará à sua espera. Abra os braços a um novo projecto. Financeiramente faça avaliação aos seus gastos.

Saúde: Cansaço.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Tudo estará parado demais. Os sentimentos estão frios, e andará demasiado ansioso e nervoso. Atravessa um processo de mudança. Precisa de desabafar. Por isso lute pela sua felicidade, pois a meio da semana, irá aperceber-se que a vida é feita de sorrisos.

Profissional: Uma nova parceria irá deixá-lo muito feliz. Mas entenda as reais intenções e deixe tudo muito bem definido. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Sujeito a quedas.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Uma nova amizade poderá deixá-lo com lutas interiores. Viverá lutas apaixonadas, mas nem tudo correrá como pretenda. Está sujeito a críticas e deverá adoptar uma postura firme, para controlar as emoções. Termina a semana com cumplicidade e felicidade. Mas vá com calma.

Profissional: Terá novas propostas e por isso terá que se decidir. Estabeleça prioridades consoante o que mais gosta de fazer. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores de cabeça.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Por vezes discussões e términos são positivos, para que outras e novas situações surjam no nosso caminho. Por isso abra o seu coração e deixe entrar o amor, viva paixões fortes. No final da semana poderá sentir-se confuso e andará sob avaliações sentimentais. Termina estes dias, mais calmo e ponderado.

Profissional: Está numa boa fase, podendo comandar projectos. Irão confiar em si e pedir a sua opinião. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Dores nos pés.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Inicia a semana com alguns descontrolos e descrente no futuro amoroso. No entanto, a sua persistência fará com que novas pessoas entrem na sua vida. Por isso saia mais. Poderá manter secretismo nos relacionamentos.

Profissional: Não terá novidades. Tudo se manterá como está, mas protegido. Financeiramente invista mais em si.

Saúde: Faça exames de rotina.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Está numa fase de clarificações. Precisa oficializar a sua situação. No entanto, nem tudo será como gostaria, estará com atritos, podendo manipular. Termina a semana de forma positiva e com progressos.

Profissional: Querem prender-lhe as “pernas”. Não se deixe influenciar. Seja mais você e confie nas suas capacidades. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Inicia a semana com alguns atritos. Será uma fase complicada, porque poderá ter que adoptar uma postura que não se adapte ao seu Eu. A meio da semana irá afastar-se e desorientar-se com assuntos relacionados com o passado, que pensaria já estar resolvidos.

Profissional: Está sob avaliação de superiores. Não se dê a falhas. Deverá procurar novas saídas profissionais, para sua satisfação e realização. Financeiramente seja regrado.
Saúde: Instabilidade

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo