Previsões Semanais dos Signos – Semana de 27/1 a 2/2 2014

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Lua: ilusão, instinto.

Amor: Será o dominador de todas as situações. Quererá controlar todos os passos da sua cara metade. Embora com bom entendimento, terá muitas atitudes em silêncio.

Profissional: Cuidado com falsas promessas ou provocações por parte de colegas. Não se iluda nem acredite em tudo o que lhe disserem. Financeiramente estará estável e não atacável.

Saúde: Cuide dos seus joelhos.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Força: compaixão, entusiasmo.

Amor: Esta semana vai querer estar afastado de tudo e de todos. Está facilmente irritável e poderão surgir desentendimentos que o deixarão muito desorientado. No final da semana já terá ultrapassado esta fase menos boa.

Profissional: Poderão surgir algumas mudanças positivas. Tome decisões por si próprio e não se deixe influenciar por outros. Entradas de dinheiro.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: novidade, mudança.

Amor: Estará bastante exigente, esta semana. Poderão surgir algumas complicações e nem tudo correrá conforme idealizou. Seja mais prático e inovador com a sua cara metade.

Profissional: Tudo correrá sob rodas. Superará todos os obstáculos. Lute, pois conseguirá alcançar. Faça uma avaliação pormenorizada aos seus gastos.

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes domésticos.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: tradição, passividade.

Amor: Inicia a semana com bastante calmia. O Tarot aconselha que lute mais pela sua relação ou pelo que ambiciona. Terá uma melhoria, mas por pouco tempo. Dê mais de si e não deixe a sua vida amorosa cair na rotina.

Profissional: Sentirá alguma limitação nos seus afazeres. Tem de pôr mãos à obra e ser mais empreendedor. O sucesso somos nós que o fazemos. Financeiramente está estável.

Saúde: Oscilação de peso.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: honra, motivação.

Amor: Estará muito ansioso, esta semana, pois vai querer impôr as suas ideias e vontades. Isso trará ao amor, alguma estagnação e desilusão.

Profissional: Lute pelo que pretende. Conseguirá alcançar, mas exige-se mais esforço da sua parte. Conseguirá receber dinheiro atrasado.

Saúde: Estável.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: readaptação, paradoxal.

Amor: A sua vida sentimental sofrerá algumas mudanças, mas de forma positiva. Embora com alguns altos e baixos e que necessitem da sua avaliação, mas com certeza que receberá uma óptima notícia que o deixará extremamente feliz.

Profissional: Alguns imprevistos poderão surgir. Aproveite as oportunidades que o destino lhe reserva. Instabilidade financeira.

Saúde: Faça um exame oftalmológico.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade, ruptura.

Amor: Poderão surgir discussões que determinarão a sua relação. No entanto, conseguirá ultrapassar esta fase e situações novas surgirão. Aproveite para namorar, mas não para se comprometer.

Profissional: Seja mais cuidadoso com as suas tarefas. Passará por avaliações de superiores. Financeiramente não faça gastos, mas esta semana a sua situação está estável.

Saúde: Faça um check-up.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino, acaso.

Amor: Será uma semana muito tranquila, com momentos felizes a dois. Conseguirá conquistar os seus objectivos. Aproveite esta fase positiva.

Profissional: Poderão querer manipular o seu trabalho. Esteja atento aos movimentos de colegas e superiores e não se deixe enganar. Leia muito bem todos os acordos, antes de assinar.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: consciencialização, batalha.

Amor: Apesar da sua vida sentimental estar em perfeita harmonia, há algo que surgirá que o vai deixar stressado. A meio da semana poderá sofrer uma interrupção nesta felicidade e sentir-se-á acomodado e sem vontade de lutar.

Profissional: Poderão surgir oportunidades. Reflicta antes de tomar decisões. Financeiramente está estável.

Saúde: Problemas em órgãos duplos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento, confiança.

Amor: Poderá sofrer algumas desilusões, que serão consequência de uma discussão acesa com a sua cara metade. Ficará muito enervado e desorientado. Deve esclarecer e clarificar o seu ponto de vista de forma serena. Deixe os ânimos acalmarem para agir.

Profissional: Fase estável, neste campo. Tudo será resolvido a tempo certo. Não espere novidades. Financeiramente faça gastos a pensar no seu bem estar e imagem.

Saúde: Controle alergias.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: acção, vontade.

Amor: Sentirá enorme entusiasmo na sua vida sentimental. Passará por paixões assolapadas e com desejos fortes, de forma quase incontrolada. Tenha cuidado com tentações extra.

Profissional: Poderão surgir novos contratos, que exijam maior atenção da sua parte. Surgirão alguns factos menos agradáveis. Assine após análise minuciosa de acordos. Entradas lentas de dinheiro.

Saúde: Beba mais água.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: consciencialização, batalha.

Amor: Apesar da sua vida sentimental estar em perfeita harmonia, há algo que surgirá que o vai deixar stressado. A meio da semana poderá sofrer uma interrupção nesta felicidade e sentir-se-á acomodado e sem vontade de lutar.

Profissional: Poderão surgir oportunidades. Reflicta antes de tomar decisões. Financeiramente está estável.

Saúde: Problemas em órgãos duplos.

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo