Previsões Semanais dos Signos – Semana de 4/11 a 10/11 2013

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: harmonia, serenidade.

Amor: Esta semana andará muito namoradeiro. Está numa boa fase para se divertir no amor e concretizar desejos. No entanto, não seja incorrecto com os outros e explique as suas intenções.

Profissional: Tem de continuar a lutar para alcançar os seus objectivos. Esta semana não está fácil e exige maior esforço da sua parte. Financeiramente conte com apoios.

Saúde: Beba mais água.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: O Dependurado: limite, inacção.

Amor: O Tarot apela à calma, serenidade e perseverança. Terá uma semana muito complicada, em que ao expor as suas ideias e a querer esclarecer determinados assuntos poderão despoletar alguns desentendimentos graves e que mudarão a sua vida. Não deite tudo a perder. Seja mais racional!

Profissional: Continua bastante negativado. Tenha cuidado com as intenções de outros para consigo. Está sujeito a futilidades. Afaste-se de quem desconfie. Tenha cautela ao estabelecer acordos. Tudo deve ser escrito.

Saúde: Corrija a sua postura. Estará sujeito a dores na coluna.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: decisão, finalização.

Amor: Esta semana, em caso de dúvida, escolha com o coração. Não complique. De nada lhe vai valer pensar demais. Avance para aventuras, mas não para compromissos. Dê tempo ao tempo.

Profissional: Esforce-se para ser recompensado. Poderão surgir pequenos desentendimentos com colegas, mas passageiros. Financeiramente está extremamente negativado, pelo que não se dê a gastos.

Saúde: Não carregue pesos. Cuidado com a anca e bacia.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: acção, responsabilidade.

Amor: Terá melhorias neste sector. Está bastante protegido. Seja astuto e saiba chegar ao que pretende. Conseguirá realizar os seus desejos com muito sucesso.

Profissional: Poderão surgir contratos. Leia bem antes de assinar qualquer documento. Financeiramente faça uma gestão correcta, pois poderá ter mais gastos que entradas de dinheiro.

Saúde: Dores de rins.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: rectidão, decisão.

Amor: Semana de análise sentimental. Aja com os pés bem assentes na terra . Deve esclarecer as suas dúvidas e perceber o que pretendem de si.

Profissional: Surgirá uma boa oportunidade neste sector. Aproveite esta benesse do Universo. Financeiramente está estável e poderá aproveitar para cuidar da sua beleza.

Saúde: Ansiedade.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação, alcance.

Amor: Anda com as suas energias muito instáveis e isso fará com que se desoriente à mínima palavra que lhe digam. A sua sensibilidade virá ao de cima e realmente esta semana, tem de controlar as suas emoções, pois sofrerá um enorme desgaste psicológico.

Profissional: Estarão de olhos postos em si. Esta semana tenha maior atenção na elaboração das suas tarefas, para não falhar. Financeiramente poderá receber um dinheiro extra, bónus ou prémio.

Saúde: Faça um check-up.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: luxúria, dependência.

Amor: Poderá ver uma situação definida. Sente-se atraiçoado ou enganado e desiludido. Haverá um afastamento da sua parte ou mesmo um término temporário de uma relação.

Profissional: Está sob avaliação de superiores. Seja correcto e cumpra prazos. Financeiramente está num período difícil, pelo que não poderá submeter-se a gastos.

Saúde: Dores ósseas.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: opinião, lei.

Amor: Está sujeito a novas emoções, neste sector. Algo poderá terminar, e sofrerá com paixões assolapadas. Uma situação não assumida pode surgir.

Profissional: Faça trabalhos em equipa. Está protegido, no entanto tem que se esforçar. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Sujeito a insónias.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: honra, motivação.

Amor: Será uma semana muito feliz. Está certo do que sente e poderá avançar em todas as situações, pois será bem acatado. Aproveite esta maré de amor que o cupido lhe reservou.

Profissional: Poderá sofrer manipulações. Tenha cautela com a forma como os outros lidam consigo. Poderá ser enganado e estar sujeito a falsidades. Financeiramente está estável e protegido.

Saúde: Faça exames de rotina.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: conselho, sabedoria.

Amor: Estará muito irracional e implicativo com a sua cara metade. Tem de pensar antes de falar. Seja mais racional com as suas atitudes, não diga o que não sente, pois magoará quem está consigo, sem razão aparente.

Profissional: Conseguirá colher os frutos que semeou. Terá muito sucesso e deverá comunicar todas as suas ideias. Financeiramente haverão entradas de dinheiro.

Saúde: Vá ao médico e faça análises.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Papisa: segredo, divindade.

Amor: Semana muito estagnada neste sector. Poderão surgir alguns desentendimentos que o deixem afastado e desmotivado. Terá tendência ao isolamento.

Profissional: Se lutar irá vencer. Seja mais atrevido, neste campo. Poderão surgir novos contratos, que merecerão um estudo pormenorizado, antes de tomar qualquer decisão.

Saúde: Stress. Cuidado com o coração.

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: destruição, destino.

Amor: A sua vida correrá sob rodas. Será uma semana de muita paixão, desejo e de segredos. Poderá ver oficializada uma situação. Aproveite esta fase!

Profissional: Deverá colocar mãos à obra, para conseguir alcançar os seus objectivos. Tem de agir e ir à luta! Financeiramente está estável.

Saúde: Tenha cuidado, esta semana, está sujeito a pequenos acidentes. Esteja mais atento e menos distraído.

*Previsões por Taróloga Margarida Fernandes*

*Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

*Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

*Facebook: www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *