Previsões Semanais – Por Margarida Fernandes – SEMANA DE 1 A 7 DE ABRIL DE 2013

Previsões Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade, poder.

Amor: Está em fase de mudança. Há mágoas que permanecem consigo e por mais que tente levar a sua vida para a frente, sente necessidade de esclarecer assuntos pendentes. Portanto, resolva-os mas de forma humilde para não perder a razão.

Profissional: Aproveite o que o Universo lhe reserva. Terá uma óptima notícia neste sector. Financeiramente poderá receber dinheiro de forma avolumada.

Saúde: Faça um check-up.

 

Touro 21/4 a 21/5

Carta Dominante: A Imperatriz: fertilidade, comunicação.

Amor: A tempestade está a passar. As suas energias estão a ser transmutadas de forma natural. Talvez tenha aprendido uma lição e necessite agora de renascer, como a “fénix”. Pois bem, terá uma semana bastante feliz, se falar sobre os seus sentimentos. Conseguirá colher os frutos que semeou! Avance sem receio!

Profissional: Tudo acontecerá de forma lenta. Deverá fazer as suas tarefas com cautela e de forma consciente. Financeiramente está numa fase de estagnação.

Saúde: Faça exames.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Mundo: realização, perfeição.

Amor: Tem andado bastante pensativo, pois a sua vida sentimental tem dependido mais de si. Poderá surgir uma nova situação que o deixará sem rumo e a sentir-se perdido. Tem de se libertar e ir ao encontro dos seus desejos.

Profissional: Poderão fazer-lhe propostas enganosas. Analise antes de dar uma resposta e prepare-se para não ser apanhado em rasteiras. Financeiramente está bastante negativado, pelo que não poderá submeter-se a gastos.

Saúde: Não levante pesos, para não agravar estados. Especial atenção à anca e bacia.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: manipulação, luxuria.

Amor: Sente-se muito ansioso e a sua vida sentimental está a tornar-se, a seu ver, desinteressante. Deve ser mais atrevido. Deixe o seu lado possessivo e teimoso de parte e deixe-se ir pelas emoções. Aproveite o amor e as paixões para ser feliz.

Profissional: Poderá ter que se dividir em mais que uma actividade. Aceite propostas. Ao assinar acordos leia atentamente todas as cláusulas.

Saúde: Sujeito a insónias.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Papisa: reserva, oculto.

Amor: Fase bastante negativada para este nativo. Sente-se desiludido e isso poderá levar a uma ruptura e a desentendimentos muito fortes com a cara metade. Está impulsivo, pelo que o Tarot recomenda a que se reserve, e com calma tente encontrar um caminho para a sua vida.

Profissional: Esta semana dê-se a riscos. Tudo a que se propuser fazer terá sucesso. Financeiramente está numa fase bastante negativa, pois o dinheiro parece desaparecer. Contenha-se nos gastos!

Saúde: Instabilidade energética.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: energia, serenidade.

Amor: As suas energias estão instáveis. Embora com entendimento com a pessoa amada, há que se libertar de assuntos do passado. Deve pedir conselhos a amigos ou familiares para que o ajudem a ver a vida de forma mais clara.

Profissional: Semana com algumas lutas, mas superáveis. Conseguirá com esforço, cumprir objectivo. Afinal nada se faz sem trabalho, verdade Virgem? Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Mago: instabilidade, distracção.

Amor: Está muito impulsivo e isso poderá levar a desentendimentos com a pessoa amada. Mantenha a calma numa relação, seja prudente com as atitudes, pois a sua vida poderá sofrer mudanças. Faça com que estas sejam para melhor. Depende de si.

Profissional: Está numa fase estável e não atacável. Financeiramente não se dê a luxos. Seja mais modesto e moderado nos seus gastos.

Saúde: Especial cuidado com a garganta.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Papa: protecção, sabedoria.

Amor: Sente a sua vida sentimental estagnada e isso anda a desmotiva-lo. Tome decisões, mas de forma pensada e sem precipitações. Seja audaz e verá a sua vida sentimental melhorar de forma repentina.

Profissional: Concentre-se no seu trabalho. Crie objectivos e faça uma tarefa de cada vez. Só assim conseguirá terminar com sucesso a actividade a que se propuser. Financeiramente gaste no seu bem-estar.

Saúde: Sujeito a stress.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia, desmotivação.

Amor: Tome decisões. Poderá ter um novo interesse, mas sem compromisso. Não se envolva emocionalmente para não vir a sofrer mais tarde. Controle emoções.

Profissional: As suas tarefas devem ser realizadas a seu tempo. Não se precipite, pois tudo acontecerá no momento certo. Se tiver dúvidas, páre para pensar com calma. Avalie as suas finanças antes de gastar.

Saúde: Sujeito a um agravamento de estado. Previna-se.

 

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: lutas, valentia.

Amor: Está numa fase de mudança favorável. Não se deixe influenciar por futilidades. Domine você as situações. A sua vida sentimental está protegida contra tudo e contra todos.

Profissional: Poderá ter que tomar decisões. O trabalho incidirá sobre si, mas conseguirá cumprir com o que lhe for pedido. Financeiramente seja mais persistente para receber dinheiro atrasado.

Saúde: Sujeito a quedas. Tenha cuidado.

 

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: regras, lei.

Amor: Sente-se desiludido com alguns acontecimentos. Esta semana está muito negativada neste sector. Poderá entrar em desentendimentos com a pessoa amada. O Tarot apela à calma e a perseverança. Saiba transmutar as suas energias negativas em positivas, para não agravar estados.

Profissional: Assine acordos. Atenção redobrada esta semana. Poderão querer enganá-lo ou manipulá-lo. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Sol: alegria, entendimento.

Amor: Semana excelente para esclarecer assuntos pendentes. Tudo o que decidir, será bem sucedido. Deve afastar-se de pensamentos negativos, não se acomode e vá em frente no que pretende.

Profissional: Semana de ascensão. Poderá ter uma responsabilidade acrescida. Financeiramente, pense bem antes de gastar.

Saúde: Cuidado com a zona lombar.

Consulte o meu site: www.tarologamargaridafernandes.com

www.facebook.com/TCEMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *