Primavera

 

Porque é Primavera e os dias estão solarengos, eis um look cheio de cor e vivacidade!

Confesso que através do conjunto quis mostrar como é que se torna uns simples calções e top em algo mais atractivo!

Primeiro, há que juntar um ou dois acessórios. Escolhi um fio um pouco comprido, pois o top é liso e desta forma ganha alguma “graça” por assim dizer.

De seguida, escolhi uns saltos. Os sapatos de salto alto são sempre aquela coisa que transforma qualquer look de desmazelado em elegante. Sempre, sempre, sempre!

Coloquei uns sapatos cremes porque ficam bem em qualquer conjunto. Os saltos desta cor têm essa vantagem! Ficam sempre bem, qualquer que sejam as cores usadas. Claro que o preto também tem esse efeito, no entanto os sapatos em creme deixam a roupa destacar-se!

O ponto chave aqui é o blazer. Os blazers com cores assim mais garridas são perfeitos para dias de sol. Como o outfit está em tons neutros, qualquer blazer garrido ficaria bem aqui, não teria que ser necessariamente este rosa salmão. (Cuidado para não usar cores flurescentes em blazers! É garrido em demasia!)

Finalizamos com o passar de rímmel, para destacar o seu olhar!

A pulseira e mala ficam a seu gosto. Se bem que a mala deveria ir ao encontro do tom do blazer, creme ou branco para condizer com o resto do look.

yyy

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *