Está pronta para casar?

Se já leva algum tempo de relacionamento com o seu parceiro e quer saber se está pronta para o casamento, não deve apenas pensar de que a pior coisa é estar ser solteira , mas muitos aspectos devem ser avaliados e tidos em conta na tomada desta decisão, que se tornará uma das mais importantes na sua vida.

Por esta razão, hoje queremos ajudá-la a saber se  está pronta para se casar , ou se é melhor esperar algum tempo para lhe dar o “aceito”.

casar-ou-nao-casar-eis-a-questao

Dúvidas?

Antes de tomar o grande passo para um casamento em grande estilo, a coisa mais importante é que não deve ter qualquer dúvida sobre o seu parceiro , ou seja, precisa ter certeza absoluta de que o ama, que ele a ama muito a si, e que, ao seu lado, você é a pessoa mais feliz do mundo.

O orçamento

Embora este seja um problema desagradável, o assunto do dinheiro também está envolvido na tomada de tais decisões. É que a organização de um casamento pode ser muito cara , por isso antes de descansar à beira da piscina, será importante verificar se se pode dar ao luxo de celebrar um casamento neste momento ou se é melhor esperar algum tempo.

Conhece bem o seu parceiro?

Embora seja cada vez menos comum, ainda há casais que não moram na mesma casa até ao casamento, o que muitas vezes leva a muitos problemas, porque, é durante a convivência com o seu parceiro que as coisas mudam muito, pois cada um tem formas diferentes de ser em casa e nem sempre é fácil de se adaptar ou chegar a um consenso.