Stand UP!

Quando dás o teu melhor, quando crês que finalmente vais ser reconhecida pelo teu valor, quando consideras que é a pessoa certa… Quando estás com a certeza que é desta… e por fim te puxam o tapete, o que fazer?! Como vais sair do buraco onde caiste?
Diversas formas existem de lidar com a dor, cada um tem o seu tempo, a sua forma de exprimir o que sente… Uns irão cair no desespero, outros por caminhos que levam à perdição, outros irão tentar manter-se ocupados com hobbies, por outro lado, temos os que tentam ajudar quem têm à sua volta, considero eu que de todas esta é de facto a melhor, pois não apenas estarás a libertar a atenção da tua dor, como a focar em algo superior, não há nada melhor do que dar! Dar amor aos que mais precisam… e ao dares, estarás também a receber!! Diversas formas existem para tentar sarar um buraco que é aberto no peito…

Esta é uma dor que se torna constante quando não conseguimos seguir em frente!

Penso que ficar agarrada ao passado e a tudo o que poderia ter sido, não ajuda em nada… muito pelo contrário! Apenas será uma fonte de frustração… algo que poderia ter sido e não foi!!!

Mas a questão é… és tu a causadora de tudo isso? Ou por outro lado, a visão alheia está distorcida por outros motivos?

Deves sempre tentar “sair da caixa” e analisar o que sucedeu, se erraste da forma como te dizem, ou se a pessoa é que não te conhece nem um pouco!

Não sofras por quem não te merece! Não desesperes com o que os outros falam de ti.. Porque haverá um tempo em que a verdade será revelada, e aí a tua cabeça será exaltada! E todos aqueles que tramaram contra ti serão envergonhados… Quem em tempos não te valorizou, e deu ouvidos a terceiros, saberá então o quão injusto foi! E o arrependimento causará uma dor muito maior do que aquela que tu sentiste por não teres sido valorizada e por teres sido injustiçada… não que queiramos que outrem sofra, mas porque é exactamente assim que acontece!

Tenta perceber onde estás, que amigos tens, que pessoa te elogia, quando parece perfeito demais, cuidado… muitas vezes a aparência ilude, e as pessoas não são verdadeiras na maior parte do tempo! Invariavelmente encontras excepções à regra, mas não passa disso mesmo… excepções!! Não penses que os outros são como tu… Cuida do teu coração!

Tantos pormenores que fazem tanta diferença!

Que possamos ter a sabedoria necessária para não cair no erro novamente…

Se caiste, levanta a cabeça e segue em frente!

Pior do que cair, é ficar prostrado e desistir…

Segue em frente… coisas lindas e grandes estão à tua espera mais à frente! Por isso te passaram uma rasteira agora, para ver se ficarias prostada a meio do caminho…

Levanta-te…

Levanta-te…

Levanta-te!!!large

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo