Tendências Unhas Primavera/Verão 2013

Anualmente, a Pantone reúne estilistas famosos para comentar as suas sugestões de cores! Como já tem sido tão falado este ano a cor eleita foi o verde esmeralda, mas outras cores predominam nesta Primavera/Verão! 
 
Quando o tema é vernizes a  paleta de cores é infinita. Em qualquer estação um vermelho vivo e intenso deixa sempre um charme e elegância, até nos dias mais quentes! 
 
Por oposição à tendência das unhas de cores fortes como o verde esmeralda, o azul turquesa ou o rosa choque, há  ainda grande destaque para os tons mais básicos e discretos, dos mais bejes aos rosas, e não esquecendo ainda os tons pastel como o azul bebé, verde água, salmão ou mesmo amarelo clarinho!
 
 

 

 
Muita, muita cor! Essa é a chave da Primavera/Verão 2013, por isso transfira toda essa alegria também para as unhas…
 
 
 
À semelhança do que aconteceu nas últimas coleções de primavera/verão, os tons pastel estão de volta! As principais cores da estação surgem numa abordagem mais romântica e delicada, desde o verde pastel ao violeta!  E para as mais arrojadas porque não cada unha num tom pastel diferente, fica a dica!!!
 
 
Tons como o laranja, tangerina e coral serão apostas ganhas nas próximas estações, numa clara alusão aos dias mais solarengos e de temperaturas mais elevadas. 

 

 
 
Se pretende que as suas unhas não passem despercebidas, os vernizes em cores néon são uma garantia de sucesso. Actualmente, é possível encontrar uma imensa variedade de cores vibrantes, que se fazem destacar em tonalidades como o rosa, amarelo, verde ou laranja.
 
 
 
E, claro, que na nossa colecção não pode faltar a cor do ano: o verde! Do mais escuro ao mais claro, há que encher essas mãozinhas de esperança…
 
 
 
Não esquecendo ainda o azul, tão usável em qualquer look!
 
A manicure francesa, que toda a vida tem sido um clássico, chegou para ficar, mas desta vez cheia de cor, seja francesa colorida ou meia lua! 

 

Uma tendência que combina a criatividade e os tons mais audazes e não esquecendo a nail art cada vez mais vista, o importante é arriscar!!!
Elaborado por Susana Almeida d’As Crónicas Da Su

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *