Truques para uma maquilhagem noturna perfeita

É muito importante que a maquilhagem esteja sempre perfeita para que o nosso rosto se destaque, de modo a potenciarmos os nossos olhos e os nossos lábios. Há muitos métodos e truques para que a nossa maquilhagem possa brilhar de modo espetacular para obtermos o máximo daquilo que queremos, tendo sempre em conta os conselhos mais adequados para o evento onde vamos ou para a altura do dia.

É durante a noite que utilizamos mais maquilhagem, e por isso vamos nos dedicar a esse assunto neste artigo. Se quiseres aprender alguns truques para que a tua maquilhagem para a noite seja incrível, continua a ler e verás que, se aplicares estes conselhos, ficarás espetacular.

As chaves da maquilhagem noturna

Lábios: Se queres uns lábios arrebatadores, é importante que corrigas as imperfeições, encontrando-as e preenchendo-as com alguma cor. É indispensável que os teus lábios estejam sempre hidratados. Utiliza um labial duradouro para teres uns lábios perfeitos e sexys.

Fora com os brilhos: Se tiveres a pele oleosa ou mista, é seguro que reluz demasiado, parecendo que estás a suar. Para evitar isso, aplica uma pré-base antes da base. É um produto pouco conhecido mas que é ideal para aplicar nas áreas onde a tua pele é mais propensa a brilhar, que normalmente são as zonas do nariz, testa e à volta do queixo.

Olhar: As olheiras e as bolsas são inimigas de qualquer olhar, e por isso temos de lutar contra elas. Utiliza um anti-olheiras de tons bege para que se adapte perfeitamente à tua pele e à maquilhagem posterior. Se queres um olhar irresistível, depois de pores a sombra dos olhos e o delineado, aplica uma sombra branca ou cinzenta clara nas pálpebras, fixa e difunde.

maquilhagem

Pestanas: Cada vez têm mais protagonismo na maquilhagem, e a verdade é que um olhar tem mais impacto quando as pestanas estão bem arregaladas. Se quiseres ter umas pestanas infinitas, pega numa boa máscara e aplica-a desde baixo para cima, lentamente e suavemente, num movimento zig zag. Será muito melhor se utilizares um pequeno espelho preso na boca para acompanhares os movimentos e veres em mais detalhe as pestanas.

Proteção solar: As bases que têm um factor de proteção solar estão completamente proibidas para a maquilhagem noturna, dado que se tirares uma foto com flash aparecerás branca ou azulada, o que não tem nada a ver com a mulher que és.

Pálpebras caídas: Para ocultar esta imperfeição, utiliza o frisador e a máscara de pestanas mesmo no centro das mesmas, nunca de lado. Se nas pálpebras tiveres dobras ou rugas, o melhor é difundires uma sombra fumada de tom fosco, utilizando sempre o movimento de baixo para cima.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Disclaimer : All content including images in this site is copyright to their rightful owners. No copyright infringement is intended. Todas as imagens pertencem aos seus legítimos proprietários, e não se pretende violar os direitos de autor, pelo que se você for o detentor de alguma das imagens e as deseja remover entre em contacto. Obrigada.
Wordpress theme provided by My services listed along with Im higher directory, click here for radio stations and logo