O Natal e Ano Novo estão à porta, e a marca Promod lançou uma colecção completa de roupas de festa cheias de inspirações que vêm mesmo a calhar para que possa escolher os seus looks favoritos.
Encontramos desde vestidos, calças, saias, blusas e tops, em cores como o preto ou cinza, mas neste artigo vamos mostrar apenas alguns vestidos.
O vestido da imagem da esquerda é bordado e decorado no decote!
Um vestido do centro, fica fica muito bem e faz sobressair as suas curvas… Este vestido tem cintura marcada, 2 bolsos escondidos na lateral, bainha recta é muito bonito!
O vestido da direita é um vestido estilo folk, fácil de combinar, com ombros reforçados, bordados e frisados e mangas compridas.
Na esquerda um vestido de malha bicolor com um bom corte, e bastante original .
Na esquerda um vestido de renda bordada … marcado com franzidos e cintura alta e bainha recta, que lhe dão delicadeza e feminilidade.
Na direita o estampado do vestido, é feito inteiramente em sintonia com lantejoulas, bordados. É um vestido de corte recto e bastante original.