Combinar branco com preto é definitivamente uma tendência que nunca vai morrer, pois ano após ano estas duas cores permanecem entre as colecções dos grandes estilistas  e são uma grande fonte de inspiração para a maioria dos fashionistas de todo o mundo.

Embora esta tendência seja da máxima simplicidade, ela reflecte elegância, motivo pelo qual as passereles foram preenchidas com brancos e negros, e como tal por apresentamos algumas ideias fáceis que garantam êxito quando usar o branco e preto num outfit.

Acrescente um toque de cor: 
Se acha que essa tendência pode se tornar um pouco aborrecida pela sua simplicidade, acrescente  um toque de cor nos acessórios para dar um toque divertido e adaptável a qualquer estilo. Quer sejam cores brilhantes, neon, vermelho ou pastel vão dar aquele toque especial que você precisa.

Use acessórios metálicos:

Estes são ideais para dar glamour ao look e nunca ficam mal com esta mistura de cores. Você pode usá-los desde os brincos aos sapatos. De preferência, concentre-se apenas numa tonalidade, quer seja dourado, cobre ou prata.
Adicione estampados:
Não há nada mais chique do que um estampado em preto e branco, e melhor ainda combiná-lo com um outfit nestes mesmos tons. Use o estampado como uma peça principal e combine-o com preto ou branco.
Use as cores para estilizar a sua figura:
A cor preta é o ideal para esconder as partes mais volumosas do  nosso corpo  e o branco cria uma ilusão de espaço e ênfase. É por isso que esta tendência é ideal para  tirar proveito do seu corpo, usando peças pretas para esconder partes do corpo, e peças brancas  ​​para destacar os pontos fortes do seu corpo.
Destaque os  acessórios:
Para criar um look diferente nesta tendência, tente criar a base de uma única cor de roupa, e contraste com os acessórios.
Misture texturas:
Misturar texturas e tecidos garante que você fique super chique, por isso sugerimos que misture couro, seda, algodão e qualquer tecido que chame a atenção com a mesma roupa. Tente misturar texturas pesadas com texturas leves para uma boa aparência e não cair em um erro de moda.