O preto e branco é uma tendência que continua na moda. Na verdade, nunca saiu. Esta tendência clássica é a mais versátil que você pode encontrar. Você pode combinar estas cores para criar looks que dão uma aparência jovem ou clássica.

combinar preto e branco

Veja como tirar proveito da tendência e como combinar peças brancas e pretas.

Um padrão de listas pretas e brancas

Uma das formas de usar o preto e branco é em camisas, vestidos e até  em calças estampadas tanto horizontalmente quanto verticalmente.

Note que  as ricas horizontais podem dar-lhe uma aparência de mais gorda. No entanto, as riscas verticais vão ajudá-la a parecer mais magra.

 Use a roupa preta na parte que deseja esconder 

Use a roupa mais escura na parte do seu corpo que você quer fazer passar mais despercebido. Por exemplo, se você tem quadris largos e não gosta ou não quer destacá-los, use calças ou saia preta e uma camisa branca.

 Estampas geométricas
Outra  tendência do preto e branco é vestir roupas com estampas geométricas nessas cores.

Este tipo de desenhos dá bastante volume, por isso tenha cuidado ao usá-lo. Se você encontrar um artigo de estilo oriental em preto e branco, escolha  o último porque este estilo de roupa também pode ser usado na primavera-verão 2013/2014.

 Shorts brancos e camisa ás riscas para um look jovem

Um aspecto muito positivo da tendência preto e branco é que você pode criar ambos os estilos clássico e moderno. Se você quiser um look jovem deve  colocar uns shorts brancos e uma camisa  listrada em preto e branco.

 Calças pretas e casaco branco para um estilo elegante

Se procura um look elegante, uma opção é usar calças pretas e um casaco que tenha listas brancas e botões dourados.

Calças com listas verticais, apenas para pernas estilizadas
Você vai encontrar muitos modelos de jeans e leggings com listas verticais nesta temporada. Tenha cuidado. Se as suas pernas são um pouco grandes podem aumentar este efeito.

cor preta, é ideal para as noites, e para os cargos de poder, e também é muito fácil de combinar, mas deve evitar misturar com outras cores muito escuras, como marrom ou azul em tons escuros, e também deve evitar combinar com outros negros.