A reconquista seria muito mais fácil se você pudesse entrar na cabeça de quem você ama, do mesmo jeito em que ele está na sua, não é mesmo? Seria ótimo se o seu ex dedicasse a você aqueles versos da música cantada pelos Tribalistas, que diz “e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito”.

E se eu te disser que é possível entrar na cabeça de quem você ama? Que é possível fazê-lo pensar em você da hora em que ele acordar até a hora em que ele for dormir? Com as dicas que vou te dar, embora elas sejam bem simples, você vai fazer morada na cabeça do seu ex.

O contexto é o seguinte: você já fez um período de Contato Zero, durante o qual você iniciou o seu processo de desenvolvimento pessoal. Depois enviou a carta manuscrita. Através dela, você conseguiu uma abertura para o desenvolvimento do diálogo e a cumplicidade entre vocês. No entanto, você ainda está um tanto quanto inseguro e não sabe o que fazer para incitar a atração, o desejo dele por você.

Tem gente que, a princípio, acha que essa é uma fase fácil, mamão com açúcar. Contudo, quando chega a “hora H”, trava, pois não sabe como agir, porque nada se encaixa com os planos que tinha imaginado e há alguns obstáculos a serem ultrapassados, como por exemplo os medos e as inseguranças do ex, que apesar de dizer que ainda te ama, tem dúvidas quanto a sua mudança.

Hoje vou te ensinar a acabar de vez com essas dúvidas, para que você possa entrar na cabeça de quem você ama, ao ponto de ele te dizer: “volta para mim, meu amor, porque eu não vivo sem você”.

O que fazer para entrar na cabeça de quem você ama?

A primeira coisa que você tem que fazer para conseguir entrar na cabeça do seu ex é ter assuntos interessantes para conversar. Quanto mais domínio você tiver sobre um assunto intrigante e envolvente, maior a possibilidade de você aguçar o interesse do seu ex por você e despertar nele uma curiosidade, o desejo de conhecer melhor essa sua nova versão pós desenvolvimento pessoal.

Outra maneira de entrar na cabeça do seu ex é trabalhar com emoções positivas, falar sobre coisas que evoquem as boas memórias dele. Aqui é para falar sobre as lembranças boas lá do início do relacionamento de vocês? Não. É para falar sobre ele e sobre você como indivíduos independentes, não sobre vocês enquanto casal.

Como assim? Vou te dar alguns exemplos. Você pode pedir para ele falar um pouco sobre os motivos que o levaram a fazer determinado curso na faculdade ou o porquê de ele ter escolhido a profissão que tem. Se ele tem um pet, pergunte por que ele escolheu aquele nome para o animalzinho. Caso a relação de vocês seja de longa data e você o conheça bem, já sabe sobre essas coisas mais básicas, foque nos assuntos pertinentes que vocês deixaram passar porque estavam desconectados, já que estavam vivendo o período de crise, que resultou o término do relacionamento de vocês.

Você também pode indicar livros, filmes, séries, podcasts, qualquer conteúdo relevante pelo qual o seu ex se interesse, porque na hora em que ele for seguir essa indicação, certamente ele vai lembrar de você. Assim, fica bem mais fácil conseguir entrar na cabeça de quem você ama.

Cuide de si para entrar na cabeça de quem você ama

Algumas pessoas acham que para entrar na cabeça do ex, basta ligar ou mandar mensagem para ele todos os dias, o dia todo. Ou aparecer em todos os lugares que ele costuma frequentar. Ou até mesmo ficar se declarando, pedindo para voltar, implorando por atenção.

Só que o fato é que fazer isso só vai gerar em seu ex um gatilho de repulsão. Isso ocorre porque você entra em demanda e fica chato, inconveniente. Além disso, tem o problema de que agindo assim, você se coloca em posição de inferioridade, enquanto coloca o seu ex em um pedestal. Isso é falta de autoestima e autoconfiança. Isso é se desvalorizar.

E se nem você se valoriza, não se ama e não acredita em si, como é que o seu ex vai te valorizar, te amar e acreditar que você é capaz de qualquer coisa, inclusive de o fazer feliz?

Sabe o que vai fazê-lo pensar em ti e te admirar? Atitudes positivas.

Se toda vez em que ele te vir ou falar contigo, ele notar o quanto você está feliz, o quanto você cuida de si e se valoriza, que você tem sempre algo novo e interessante para contar, que você tem sempre um sorriso bonito para oferecer, ele vai querer estar perto de você.

E como você vai conseguir tudo isso? Trabalhando no seu processo de desenvolvimento pessoal. É através dele que você se tornar a sua melhor versão e enche a sua vida de novidade, fica mais atraente e mais interessante.

Você quer entrar na cabeça de quem você ama? Comece cuidando de si, tanto da sua aparência exterior, quanto da sua saúde mental, dos seus sentimentos. Mostre para ele que você é uma pessoa incrível e que ele teria sorte de estar em um relacionamento com você.

Fonte: Reconquisteoamor.com